Durante reunião realizada na manhã da última terça-feira (03), na Associação Comercial e Empresarial de Marialva (ACIMAR), o prefeito Edgar Silvestre, Deca, e o secretário de Indústria e Comércio, Luiz Carlos Stefano, mostraram para a diretoria da ACIMAR,

Diretoria da ACIMAR recebe o prefeito Edgar Silvestre - Deca

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 206 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito de Marialva, Edgar Silvestre, Deca, quer fortalecer a indústria e o comércio do município e ele já está trabalhando para isso. Na manhã de ontem, terça-feira (03), o prefeito, o secretário de Indústria e Comércio, Luiz Carlos Stefano, e o presidente da Câmara de Vereadores, Valdemir Abílio de Brito, o Miro do Cartório, foram recebidos pela diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Marialva (ACIMAR).

Na reunião de trabalho, o prefeito Deca mostrou interesse em firmar parcerias com a ACIMAR para estimular o setor na cidade. “Firmar parcerias com a Associação Comercial é muito positivo. Nós queremos trabalhar em conjunto e o prefeito Deca está dando uma atenção especial e inédita a esse setor”, afirmou o secretário de Indústria e Comércio.
Durante o encontro foi discutido, também, o sistema viário de Marialva, horário de funcionamento do comércio, promoção de final de ano, entre outros.

 Galeria de Fotos

 Veja Também