A Prefeitura do Município de Marialva começou a fazer a entrega dos carnês de IPTU 2009. O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única (à vista), até o dia 20 de março, terá desconto de 20%.

Carnês do IPTU estão sendo entregues

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 224 vezes


Ouvir matéria

Os carnês do IPTU 2009 (Imposto Predial Territorial Urbano) já estão sendo entregues pela Prefeitura do Município de Marialva, por meio do departamento de Tributação. O contribuinte poderá pagar o IPTU parcelado, em cinco vezes iguais, ou em cota única (à vista), com 20% de desconto. Para aqueles que optarem pelo pagamento em cota única (à vista), o valor deverá ser quitado até o dia 20 de março do corrente ano, em uma das agências bancárias credenciadas pela prefeitura.

 
Para o diretor do departamento de Tributação, Marcos Roberto de Castro, o desconto de 20% no pagamento à vista é um excelente benefício que a administração está concedendo ao contribuinte. “Pagando em dia o IPTU você está contribuindo com o desenvolvimento da cidade. O dinheiro arrecadado com os impostos é revertido em obras, melhorias na área da saúde, educação, entre outros setores”, afirmou o diretor.
Para evitar fila nos bancos, Marcos Castro orienta a população para não deixar o pagamento para a última hora. “Em anos anteriores a data de vencimento era o dia 10, agora alteramos para o dia 20. O contribuinte terá mais tranqüilidade para quitar o IPTU”.
Os contribuintes estão recebendo os carnês em seus respectivos endereços. Só os proprietários de terrenos não edificados (baldios) deverão retirar o carnê no departamento de Tributação na Prefeitura de Marialva.
Mais informações no departamento de Tributação pelo telefone 3232-8367 / 3232-8377.

 Galeria de Fotos

 Veja Também