Em reunião realizada recentemente na prefeitura, membros dos três órgãos definiram cursos do Sebrae para serem desenvolvidos no município esse ano.

Parceria entre Prefeitura/Acimar/Sebrae visa fortalecer o comércio local

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 195 vezes


Ouvir matéria

 

Desenvolvimento e fortalecimento do comércio de Marialva. Esse é o objetivo do Governo Municipal. Pensando nisso, o prefeito Edgar Silvestre, o Deca, reuniu na prefeitura, na semana passada, membros da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Marialva (Acimar), para uma conversa com o Sebrae.

Participaram do encontro o vice-prefeito Evandro Araújo, o secretário de Indústria e Comércio, Luiz Stefano, e o gerente regional do Sebrae, Luiz Carlos da Silva.
“O Governo Municipal está buscando fortalecer o comércio e a indústria de Marialva. A parceira com o Sebrae tem tudo para dar certo”, explica o secretário de Indústria e Comércio.  
A idéia é oferecer cursos para patrões e empregados através do Sebrae durante o ano de 2009.
De acordo com Luiz Stefano, já há novidades para o mês de março. “Nós temos cinco projetos para serem lançados esse ano, entre os temas a serem trabalhados, Empreendedorismo no município de Marialva”, conta.
“Essa parceria vai reverter em beneficio para o nosso comércio e a indústria, por meio da preparação de empregados e empregadores”, completa. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também