Preparado na escolhinha de karatê do município, Hericles Mateus de Souza, tem incentivado outros meninos a praticarem o esporte.

Atleta de Marialva disputa Campeonato Brasileiro de Karatê

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 186 vezes


Ouvir matéria

 

O atleta marialvense Hericles Mateus de Souza, 12 anos, vai disputar o Campeonato Brasileiro de karatê, na categoria infanto-juvenil, no mês de julho, em Natal, no Rio Grande do Norte. Ele participou no último final de semana (28 e 29 de março), em Campina Grande do Sul, da seletiva para o Campeonato Brasileiro junto com a seleção paranaense.

 O jovem garoto promete trazer bons resultados e orgulho para a capital da uva. Ele já conquistou o 3º lugar no Campeonato Brasileiro nos anos de 2006 e 2007.
 
Hericles Mateus treina desde os 7 anos na escolinha de karatê do município. De acordo com o professor Fábio Luis Pires, o desempenho do atleta tem incentivado outros alunos. “O Campeonato Brasileiro é muito importante e por dois anos ele conseguiu o terceiro lugar. É uma excelente posição”, afirma o professor.  
 
O Governo Municipal de Marialva, por meio do Departamento de Esportes ainda está com inscrições abertas para a escolinha de karatê. As aulas são realizadas gratuitamente de segunda, quarta e sexta-feira, das 17h30 às 18h30, e das 18h30 às 19h30. Mais informações no telefone, 3232-2507.
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também