90 comitivas e 1.200 cavaleiros e amazonas. Esse foi o saldo registrado na festa realizada em Marialva, neste domingo. Almoço de confraternização fechou a 6ª Cavalgada Caminhos da Uva.

Cavalgada em Marialva supera número de participantes

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 186 vezes


Ouvir matéria

 

Cerca de 90 comitivas e mais de 1.200 cavaleiros e amazonas de toda a região participaram neste domingo (24), em Marialva, da 6ª Cavalgada Caminhos da Uva. A concentração ocorreu no Parque da Uva, localizado na saída para Mandaguari, nas margens da BR-376. Os participantes percorreram por um trajeto de 13 km, que contemplou o principal produto econômico do município, a uva. Essa foi à edição que mais reuniu pessoas.

“Foi um sucesso, superou as nossas expectativas. Uma festa muito linda e que transcorreu sem nenhum problema”, disse o prefeito Edgar Silvestre, o Deca, que acompanhou as comitivas durante todo o trajeto junto com o deputado Miltinho Pupio. Estiveram presentes secretários municipais, vereadores e os deputados Dr. Manoel Batista e Odílio Balbinotti. 
 
A Cavalgada em Marialva mobilizou, também, um grande número de colaboradores. Funcionários da prefeitura trabalharam firme para que a festa fosse um sucesso. O evento foi encerrado com gostoso almoço oferecido pelo Governo Municipal, no Parque da Uva, com sorteio de prêmios e troféus para as comitivas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também