Comunidade está convidada a participar do encontro. O objetivo é elaborar propostas e diretrizes para a Política Municipal de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Município realiza V Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 181 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva realiza nesta quarta-feira (24), das 12h30 às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores, a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O tema deste ano é “Construindo Diretrizes da Política e do Plano Decenal”.

O desafio da conferência é elaborar propostas e diretrizes da Política Municipal de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, que deverão, posteriormente, balizar a elaboração de um Plano Decenal da Política de Atendimento. O evento terá a coordenação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Secretaria Municipal de Assistência Social. 

Estarão presentes representantes das Entidades de Atendimento a Criança e o Adolescente de Marialva, adolescentes das Escolas Municipais e Estaduais, Ministério Público, Poder Executivo, Legislativo e membros da comunidade no geral.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também