Cerca de 20 alunos da escolinha de Jiu-jitsu da Secretaria de Esportes participaram do treinamento sobre novas técnicas e movimentos.

Membro da Federação Paranaense de Jiu-jitsu esteve em Marialva ministrando seminário

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 209 vezes


Ouvir matéria

 

O delegado da Federação Paranaense de Jiu-jitsu, José Marcelo da Luz, da equipe Marcelo Luz Arena, marcou presença em Marialva no último domingo (28 de junho). Ele esteve no Ginásio de Esportes ministrando um seminário para os alunos da escolinha de jiu-jitsu da Secretaria de Esportes.

De acordo com o professor da escolinha, Roberto Zamara, cerca de 20 atletas participaram do encontro. “Foi muito produtivo o seminário. Nós recebemos certificados e documentos importantes, os quais são de muito benefício para o município. Nossa equipe está entre as dez melhores do estado e está sob o comando de Marcelo Luz Arena. Sem falar que somos filiados a Federação Paranaense de Jiu-jitsu”, afirmou Zamara.

Durante três horas os atletas foram treinados. “Nosso objetivo é passar o conhecimento da arte do Jiu-jitsu, movimentos e técnicas diferentes para os alunos”, explicou o delegado da Federação. 

O secretário de Esportes de Marialva, Marco Aurélio Ruiz Dolce, disse que o Governo Municipal tem investido forte nas escolinhas desportivas. “A meta é que essas equipes se tornem competitivas para participar de disputas a nível estadual e nacional”, ressaltou.  

 Galeria de Fotos

 Veja Também