Marta Rocha venceu Chácara Bonanza/Adv.Bassan pelo placar de 5 a 4.

Campeonato Suíço Máster 2009 é decidido nos pênaltis

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 213 vezes


Ouvir matéria

 

A final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Máster 2009 foi disputadíssima. A decisão foi realizada na noite de ontem, quarta-feira (01), no campo do Mobby.

A equipe Marta Rocha conquistou o título depois de um jogo apertado contra Chácara Bonanza/Adv.Bassan. No tempo normal, o jogo fechou no 0 a 0, Marta Rocha venceu pelo placar de 5 a 4, nas penalidades.

“O nível das equipes é muito bom e parecido, por isso, uma final tão emocionante. A cada pênalti marcado o público ia ao delírio. Que bom que a comunidade prestigia e gosta de eventos como esse”, afirmou o secretário de Esportes, Marco Aurélio Ruiz Dolce.

O 3º lugar ficou para Martelli/Gráfica Folhimar e o 4º lugar, Cesco Gás. O goleiro menos vazado foi Adilson Bazanela (Martelli/Gráfica Folhimar) e o artilheiro, Osni Trovan (Chácara Bonanza/Advocacia Bassan).

De acordo com Marco Dolce, o campeonato contou com a participação de cerca de 200 atletas com mais de 45 anos. “Isso mostra que mesmo com mais de 45 anos essas pessoas gostam e se dedicam a uma atividade física. São atletas que jogam desde a juventude e fazem questão de continuar se exercitando, o que é muito bom”.

Além do grande número de torcedores que compareceram ao campo do Mobby, a decisão e a premiação contou, ainda, com a presença do prefeito Edgar Silvestre, o Deca, o vice-prefeito Evandro Araújo, o presidente da Câmara de Vereadores, Valdomiro Abílio de Brito, secretários municipais, e demais vereadores.

A equipe campeã ganhou, também, uma bola de futebol. “A partir de agora, em todos os campeonatos, além do troféu, o 1º lugar vai ganhar uma bola. É uma maneira de incentivar as equipes”, contou o secretário de Esportes.

RESULTADO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUIÇO MASTER 2009

DECISÃO DO 3º E 4º LUGAR

MARTELLI/GRAF. FOLHIMAR 1 X 0 CESCO GÁS

DECISÃO DO 1º E 2º LUGAR

MARTA ROCHA 0 X 0 CHAC.BONANZA ADV. BASSAN

NAS PENALIDADES

MARTA ROCHA 5 X 4 CHAC. BONANZA/ADV.BASSAN

CLASSIFICAÇÃO FINAL

CAMPEÃO - MARTA ROCHA

VICE-CAMPEÃO - CHAC.BONANZA/ADV.BASSAN

3º LUGAR – MARTELLI/GRAFICA FOLHIMAR

4º LUGAR – CESCO GÁS

GOLEIRO MENOS VAZADO - ADILSON BAZANELA (MARTELI/GRAF.FOLHIMAR)

ARTILHEIRO - OSNI TROVAN (CHAC. BONANZA/ADV. BASSAN)

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também