Atualmente, 100 pacientes são atendidos pelo Centro de Atenção Psicossocial. Evento tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e de integração.

Caps de Marialva promove o 2º Arraiá

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 195 vezes


Ouvir matéria

 

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Marialva realiza na tarde desta sexta-feira, a partir das 13h30, o 2º Arraiá do Caps. A festa promete muita animação e comidas típicas.

De acordo com a coordenadora do Caps, Lucia Izabel Ricieri, o evento vai contar com a participação das pessoas atendidas pelo centro, familiares, e, funcionários diretamente ligados ao trabalho desenvolvido no local.

“Estamos preparando tudo com muito carinho. O Arraiá vai ser um momento de lazer para os pacientes e de integração com a família e a comunidade”, disse Lucia. 

Segundo ela, o Centro de Atenção Psicossocial de Marialva atende, aproximadamente, 100 pacientes com transtornos mentais severos e persistentes. “O Caps de Marialva é referência na 15º Regional de Saúde de Maringá. Serve de modelo pela estrutura e pelo trabalho que realizamos. Contamos com profissionais extramente capacitados e especializados”, afirmou.     

  

 Galeria de Fotos

 Veja Também