Governo Municipal começa o trabalho de reperfilamento asfáltico.

Ruas do Jardim Planalto estão sendo recuperadas

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 290 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva começou nessa semana o trabalho de reperfilamento asfáltico no Jardim Planalto, um bairro antigo e que hoje conta com um grande número de moradores. Funcionários da Secretaria de Obras estão no local fazendo a limpeza e recuperação da pavimentação.

A obra será divida em duas etapas. Num primeiro momento 12 ruas serão beneficiadas, ou seja, aproximadamente 12 mil metros de reperfilamento. A primeira etapa irá custar ao município R$ 100 mil.

De acordo com o prefeito de Marialva, Edgar Silvestre, o Deca, em seis meses de administração já foi feito o recapeamento e reperfilamento asfáltico em algumas ruas do centro da cidade e no distrito de Aquidaban. A proposta, agora, é ir para os bairros.

“Vamos fazer o recapeamento no Jardim Planalto, Vila Antônia, Presidente, e pavimentação no Parque das Palmeiras e Vila Messias. O objetivo é melhorar as ruas do nosso município deixando-as mais bonitas e em condições adequadas para a população utilizar”, afirmou o prefeito.

A obra no Jardim Planalto será feita em duas etapas porque existem ruas que antes do reperfilamento vão precisar da instalação de novas galerias de água, o que vai acabar solucionando, também, o problema de inundação em dias de chuvas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também