Secretaria de Esportes divulgou os detalhes do evento e pediu a colaboração de todos para que incentivem a participação dos alunos.

Diretores das escolas participaram de reunião sobre a corrida pedestre de 7 de setembro

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 175 vezes


Ouvir matéria

 

A Secretaria Municipal de Esportes realizou na manhã desta quarta-feira (19), no plenário da prefeitura, reunião com os diretores das escolas municipais e estaduais, para discutir e informar sobre a 20ª Corrida Pedestre 7 de Setembro.

Durante o encontro, o secretário de Esportes, Marco Aurélio Ruiz Dolce, divulgou os detalhes do evento e pediu a colaboração das escolas para que incentivem os alunos.

“Nós contamos com o apoio e a colaboração de vocês. Divulguem nas escolas e incentivem a participação. Queremos o envolvimento de todos para que a corrida seja um sucesso e revele grandes talentos do esporte”, afirmou Marco Dolce.

Segundo ele, a Corrida Pedestre de 7 de Setembro já virou tradição em Marialva e essa edição vem com algumas modificações que vão atrair ainda mais o público. “Vamos ter também as comemorações do dia 7 de setembro”, acrescentou.

As categorias são: Adulto (masculino e feminino), Veterano (masculino nascidos até 1974), Juvenil (masculino e feminino), Infantil (masculino e feminino), Mirim (masculino e feminino) e Fraldinha (masculino e feminino). 

A premiação vai de R$ 60 a R$ 200 dependendo da categoria e posição. Além de entrega de medalhas do 1° ao 8° lugar.

A largada está marcada às 9 horas, em frente ao Banco Bradesco, no centro da cidade.

As inscrições devem ser feitas até o dia 02 de setembro, na Secretaria de Esportes (Ginásio de Esportes José Gomes Colhado – Zicão). Só poderão participar atletas marialvenses.

Mais informações no telefone, 3232-2507 e 3232-4889. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também