A entrega aconteceu no último dia 28/09, na Capital Paranaense

Entidades de Marialva são contempladas com um veículo Kombi e uma Prensa para materiais recicláveis

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 197 vezes


Ouvir matéria

 

A APMI (Associação de Proteção a maternidade e a infância) recebeu um veículo Kombi, no valor de R$ 33.447,89, doado pelo Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense), que tem como Presidente a Srª. Lucia Arruda. Já a ACLIMAR (Associação dos Coletores de Materiais Recicláveis de Marialva) recebeu uma Prensa e uma empilhadeira de materiais recicláveis, no valor total de R$ 15.900,00.
A entrega da Kombi e a solenidade de assinatura do contrato de recebimento da Prensa aconteceram na última segunda-feira, 28, no Palácio das Araucárias, em Curitiba, e contou com a presença de autoridades estaduais, do Vereador Carlos Alberto Ramos, da Secretária Municipal de Assistência Social e Presidente da APMI, Maria Ângela Martins Molina Silvestre – Mari e da Assistente Social, Roselene Pavezi Amaral.
De acordo com Maria Ângela, “a nova Kombi veio em excelente hora. O veículo desempenhará o trabalho de conduzir pessoas enfermas para tratamento em Curitiba e trabalhos cotidianos da APMI. É mais um benefício à disposição da comunidade Marialvense, conquistado por intermédio do Prefeito Edgar Silvestre – Deca”.
O vereador Carlos Ramos – Carlão, por sua vez, ressaltou: “Os associados da ACLIMAR agora terão o seu trabalho do dia-a-dia facilitado com o auxílio da Prensa. Além disso, esse equipamento agregará valores de 80% a 100% do que recebem hoje. Isso, sem dúvida, motivará novos coletores de recicláveis a estarem se associando a Aclimar.  Parabenizo o Prefeito Deca que abraçou a idéia e também se empenhou para conseguir essa máquina para a Associação”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também