Atividade já aconteceu com o Grupo da Melhor Idade de Marialva. O objetivo é reforçar a amizade entre os participantes

Grupos da Melhor Idade de Cambuí, Aquidaban e São Luiz se confraternizam

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 200 vezes


Ouvir matéria

 

 
Cerca de 90 integrantes do Grupo da Melhor Idade dos distritos de São Miguel do Cambuí, Aquidaban e São Luiz participaram de um delicioso almoço no dia de ontem (15).
O evento foi promovido pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
 
Estiveram presentes na ocasião, o vice-prefeito Evandro José da Cruz Araújo, o chefe de gabinete Ideuber Carlos Celeste, a secretária municipal de assistência social Maria Ângela Martins Molina Silvestre (Mari), o secretário municipal de esporte e lazer, Marco Aurélio Ruiz Dolce e a coordenadora do Grupo da Melhor Idade, Célia Angeli Felber.
 
Logo após a fala das autoridades, o almoço foi servido. Posteriormente, houve bingo, brincadeiras e dança. De acordo com a senhora Valentina Horvath Fogliette, de 64 anos, fazer parte do grupo é motivo de alegria. “Resisti muito para entrar no grupo, agora não quero mais sair. Aqui, aprendo muitas coisas. Gosto de música, teatro e principalmente ginástica, pois mudou o meu hábito de vida. Sinto-me muito saudável hoje. Parece que tenho 18 anos. Ainda quero fazer algo de bom na vida, não quero jogar meu tempo fora”, brincou.
 
Representando o Prefeito Deca, que estava em viajem, o vice-prefeito Evandro deixou sua mensagem. “É muito bom ver a comunidade se envolver. A juventude não está em nossos anos, mas em nossas atitudes. Os momentos de diversão e descontração são fundamentais nas vidas das pessoas. Fico feliz de estar, em nome do Prefeito Deca, abraçando todos vocês”, finalizou.
 
O Grupo da Melhor Idade do município estará viajando, em alguns dias, para uma praia no estado de Santa Catarina.

 Galeria de Fotos

 Veja Também