A camioneta e os equipamentos custaram aproximadamente R$ 120.000,00. A compra foi feita através de pregão presencial

Departamento de Iluminação Pública conta com veículo 0 km

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 197 vezes


Ouvir matéria

 

O Prefeito Deca esteve na manhã de hoje (17), no almoxarifado da Prefeitura, juntamente com o Diretor do Departamento de Iluminação Pública, Fuad Abdo Cassin, para fazer a entrega de uma camioneta F4000 (0 Km), equipada com escada giratória e divisória para carregar equipamentos elétricos.   
 
De acordo com o Diretor do Departamento, Fuad Abdo Cassin, o novo veículo garante mais agilidade na prestação do serviço e segurança para os funcionários do setor. ”Hoje fazemos aproximadamente 500 atendimentos ao mês. Com essa camioneta equipada poderemos ser mais rápidos no atendimento. Agradeço o Prefeito Deca que entendeu a necessidade e prontamente providenciou a compra do veículo” afirmou Fuad.
 
Em sua fala, o Prefeito Deca ressaltou a grande renovação que a frota do município recebeu nesse primeiro ano de administração. “Com o empenho da nossa equipe de governo, adquirimos 8 novos ônibus para o transporte escolar, 2 caminhões de lixo, 3 camionetas, um Palio, uma F4000, uma Kombi, uma varredeira, uma retroescavadeira e uma motoniveladora. O Departamento de Iluminação ganha agilidade e funcionalidade com o novo veículo”, disse Deca.

 Galeria de Fotos

 Veja Também