Mais de 400 pessoas, entre comerciantes, industriais e colaboradores estiveram presentes

Encerramento das atividades do Projeto Cidade Empreendedora em 2009 recebe público recorde

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 195 vezes


Ouvir matéria

 

 
O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio realizou no último dia 08 de dezembro, encerramento das atividades do ano de 2009 do Projeto Cidade Empreendedora. O evento aconteceu no Clube dos Trinta.
 
Foi ministrada a palestra “A Mágica do Empreendedorismo – Mágica, Humor e Informação”, com Fernando Ventura, que trouxe um repertório de mágicas de alto impacto e extremamente divertidas, proporcionando um verdadeiro espetáculo de magia e humor. O show corporativo abordou aspectos de liderança, motivação, criatividade, comunicação e atendimento, entre outras coisas.
O programa Cidade Empreendedora tem o apoio da ACIMAR (Associação Comercial e Empresarial de Marialva) e visa promover o desenvolvimento e o aumento da competitividade das empresas da cidade. Para isso, o programa oferece diagnóstico empresarial, treinamentos, consultorias nas empresas e palestras para empresários e funcionários.
As empresas que participam do projeto não tem nenhum custo. “O investimento fica por conta do município e do Sebrae, pois, queremos incentivar e estimular o comércio de Marialva. Com certeza, esse investimento traz retorno ao município”, informa o Prefeito de Marialva, Deca.
 
De acordo com o Secretário de Indústria e Comércio, Luiz Carlos Stéfano, o projeto é um verdadeiro sucesso. “O resultado não poderia ser melhor! O Cidade Empreendedora atendeu todas as nossas expectativas. O Prefeito Deca abraçou a idéia e já está em entendimento com o SEBRAE para que o projeto continue no próximo ano”, afirmou Stéfano.
 
Maiores informações: (44) 3232 8354 / 8806 6510.

 Galeria de Fotos

 Veja Também