Evento contou com a presena de diversos moradores dos bairros: San Marino, Presidente e Antonio Garcia Sanches (160 casas)

?Prefeitura no Meu Bairro? foi lanado com sucesso em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 187 vezes


Ouvir matéria

 

Na noite de ontem, 02 de fevereiro, na Associação dos Funcionários Públicos de Marialva (AFUPUMA), aconteceu o lançamento do Projeto “Prefeitura no Meu Bairro”, cujo objetivo é consolidar os laços de parceria com a população e apresentar as ações da atual administração.
Estiveram presentes na reunião, o Prefeito Deca, o vice-prefeito Evandro, os vereadores Sebastião Rosa, André Martins Neto, Carlos Alberto Ramos e Marcio Junior Magalhães Navarro, equipe de governo e diversos moradores dos bairros: San Marino, Presidente e Antonio Garcia Sanches (160 casas).
O prefeito fez uma explanação dos avanços promovidos pelo seu governo no primeiro ano de administração. Deca falou das dificuldades enfrentadas no ano passado devido à crise econômica mundial, porém, deu prioridade em mostrar os avanços conseguidos até então. Em seguida foram abordadas as indagações do público presente.
 
O Prefeito Deca mostrou-se entusiasmado com a participação popular. “Quando há o envolvimento do poder público com a comunidade, o município só tem a ganhar. Com trabalho, transparência e respeito pelo cidadão, vamos continuar dialogando com a nossa gente, visando uma cidade cada vez melhor”, afirmou Deca.
Maiores informações: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também