Meta da Prefeitura é aumentar o percentual de lixo reciclado na cidade

Prefeito Deca se reúne com Coletores de Materiais Recicláveis

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 189 vezes


Ouvir matéria

 

Nesta quinta-feira, 04 de março, o prefeito Deca recebeu em seu gabinete membros da ACLIMAR (Associação dos Coletores de Material Reciclável de Marialva), para discutir as melhorias previstas para a reciclagem do lixo urbano do município em 2010.

 

O objetivo da reunião foi debater novas medidas para melhorar a condição de trabalho dos coletores, fazer uma campanha para que a população participe da reciclagem e aumentar os índices de lixo reciclado na cidade.

 

O Prefeito Deca ressaltou o digno trabalho que é desenvolvido pelos Coletores e os benefícios que a atividade proporciona aos munícipes. “Tenho o maior prazer em recebê-los aqui, em meu gabinete. Sejam todos muito bem vindos. Quero, em nome da comunidade marialvense, agradecer pelo trabalho que cada um de vocês desenvolve. Cada quilo do lixo recolhido deixa de ir para o aterro sanitário e recebe a destinação correta”, ressaltou Deca.

 

O encontro contou com a presença do Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Ideuber Carlos Celeste; Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Valdinei Cazelato; Diretor da Aclimar, Elivelto Francisco; Diretor do Departamento de Almoxarifado, Milton Cezar Bonifácio e membros da ACLIMAR.

 

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também