O ?bom velhinho? chegou à cidade com pompa e circunstância e depois de percorrer a cidade num caminhão do Corpo de Bombeiros se instalou na Praça Santos Dumont, decorada com muita criatividade para celebrar o Natal

Chegada do Papai Noel reúne cerca de 3 mil pessoas na Praça Santos Dumont

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 209 vezes


Ouvir matéria

No último sábado, 11 de dezembro, cerca de 3 mil pessoas recepcionaram o Papai Noel em Marialva, numa noite marcada pela emoção que ensejou a manifestação do espírito natalino nos corações de crianças e adultos. Houve distribuição de mais de 8 mil sorvetes, balas e algodão doce à vontade para todos os presentes.

 

A figura do ‘bom velhinho’, com sua reluzente roupa vermelha e branca é um elemento que habita o imaginário de todos pela simbologia que encerra.

 

O evento que entronizou o personagem no Natal da cidade foi organizado com carinho por dezenas de servidores municipais que, como sempre, se esmeraram em proporcionar à comunidade um momento de magia, que traz lembranças agradáveis e embala sonhos e fantasias. Papai Noel, como símbolo maior do Natal, é personagem que evoca os mais puros sentimentos.

 

E ele chegou em Marialva cheio de pompa e circunstância, sobre um caminhão do Corpo de Bombeiros e, depois de percorrer as principais ruas da cidade, se instalou na praça Santos Dumont que se ‘vestiu’ especialmente para a ocasião. Aliás, a decoração do local é um espetáculo à parte e já é apontada como um diferencial entre as iniciativas do gênero na região.

 

As dezenas de elementos que enfeitam a praça fazem sugestões diversas ao período natalino, mas em comum têm a capacidade de provocar emoção e admiração pela criatividade que transforma a praça Santos Dumont, logo na entrada da cidade, num cartão de visita inesquecível. Ali se celebra o Natal e os sentimentos que ele sugere, como paz, amor e confraternização.

O Prefeito Deca não escondeu a emoção. O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar, estejamos iluminados. Feliz Natal para todos os marialvenses”, disse Deca.

 

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também