A unidade vai atender os moradores dos Jardins Regncia, So Pedro, Nobres e Imperial

Prefeito Deca inaugura o 7 PSF na prxima sexta-feira

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 187 vezes


Ouvir matéria

Na prxima sexta-feira, 25 de maro, s 14:00 horas, o Governo Municipal de Marialva inaugurar o 7 PSF (Programa Sade da Famlia), na Rua Ipiranga, n 360 ? Jardim Regncia. A unidade levar o nome de ?Cacilda Felisbina Mendes?.

A equipe mdica que atuar no posto composta por 1 (um) mdico, 1 (uma) enfermeira, 1 (uma) auxiliar de enfermagem e 5 (cinco) agentes de sade.

O local onde funcionar a unidade foi totalmente readequado e conta com recepo, consultrio mdico, sala pr consulta, sala de vacina e medicao, sala de curativo, sala de enfermagem, sala de inalao, sala dos agentes e cozinha. ?A estrutura vai oferecer mais qualidade no atendimento a sade da populao?, afirmou a Enfermeira Tcnica Responsvel, Dbora Cristiana Marcenichen.

Essa nova conquista na rea da sade vai atender os moradores dos Jardins So Pedro, Nobres e Imperial, de segunda a sexta-feira, das 7:30 s 11:30 e das 13:00 s 17:00 horas.

?A sade prioridade e esforos esto sendo feitos para que a comunidade marialvense tenha o melhor atendimento possvel, seja nos PSFs ou no Pronto Atendimento Municipal. Entregar este posto para atender os moradores do Jardim Regncia e proximidades mais uma vitria da nossa administrao e melhorar ainda mais a sade do nosso municpio, que j referncia?, disse o Prefeito Deca.

Homenagem

?Cacilda Felisbina Mendes? nasceu no dia 12/04/36 e faleceu em 27/12/03. Me de 10 filhos, muito religiosa, dona Cacilda possua o dom de proteger todos a sua volta. Uma justa homenagem do Governo Municipal a essa saudosa marialvense.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também