Cada unidade ser composta de sala de estar e cozinha, 2 (dois) quartos, banheiro, varanda e rea de servio (imagem meramente ilustrativa)

Prefeito Deca autoriza abertura de licitao para construo de 140 casas populares

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 235 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva, atravs do Departamento de Licitao e Compras, divulgou aviso de licitao para contratao de empresa especializada para construo de 140 unidades habitacionais, com rea unitria de 40,80m e execuo de infra-estrutura nas ruas do empreendimento, pavimentao, galerias de guas pluviais, urbanizao dos passeios, iluminao pblica e sinalizao de trnsito, no lote de Terras n 304 e 305-A/1 ? Gleba Ribeiro Sarandi.

Conforme o projeto original, as casas sero compostas de sala de estar e cozinha, 2 (dois) quartos, banheiro, varanda e rea de servio.
O prazo para recebimento das propostas at 28 de abril, s 08:30 horas e a abertura se dar no mesmo dia, s 09:00 horas.

De acordo com o Prefeito Deca, mais um compromisso que est sendo cumprido. ?Estamos investindo no desenvolvimento da cidade e realizando o sonho da casa prpria para dezenas de famlias. As novas casas atendem principalmente s famlias que atualmente pagam aluguel. A estrutura de alvenaria, oferecendo, desta forma, mais segurana, conforto e qualidade de vida. mais um compromisso que firmamos com a nossa comunidade e estamos cumprindo?, afirmou.

Maiores informaes: (44) 3232 8370 ou atravs do e-mail compras@capitaldauvafina.com.br.

 Galeria de Fotos

 Veja Também