Na foto, da esquerda para a direita: Gerente Local da EMATER, Engª Agrônoma, Silvia Capelari; Ex Gerente Regional, Romualdo Carlos Faccin; Prefeito de Marialva, Deca; Engº Agrônomo e Extensionista Municipal, Rodolfo Mayer; Extensionista Municipal e Técnic

EMATER de Marialva recebeu veículo 0 km

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 194 vezes


Ouvir matéria

O escritório da Emater (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural) de Marialva recebeu um veículo zero km. O gol adquirido com recursos do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), será usado na continuidade do plano de trabalho integrado 2011.

O plano de trabalho integrado é composto de estratégias e metas que visam trabalhar os principais desafios relacionados aos três eixos de trabalho que são: Inclusão social, com maior oferta de alimentos de qualidade, melhoria das condições de qualidade de vida e moradia no meio rural e o associativismo entre os produtores.

Fortalecimento das economias locais: com aumento da produção agropecuária, aumento de renda e geração de emprego, introdução de novas alternativas de exploração e comercialização da produção.
Recuperação e preservação ambiental: com a conservação dos solos e águas, adequação de estradas e carreadores, redução do uso de agrotóxicos.

Este plano é executado em parceria com entidades, cooperativas, secretarias municipais, câmara de vereadores e sindicatos.

O município apóia a execução através de um convênio financeiro mantido com o instituto Emater e com a efetiva participação nas atividades.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também