Equipe trabalha a todo vapor para deixar tudo pronto

Hoje tem ?Chegada do Coelhinho da Pscoa? em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 163 vezes


Ouvir matéria

Uma grande equipe com representantes de diversas Secretarias e Departamentos do Governo Municipal de Marialva, est trabalhando a todo vapor, com o objetivo de deixar tudo pronto para a ?Chegada do Coelhinho da Pscoa? no municpio.


O evento acontece nesta sexta-feira, 15 de abril, a partir das 20hs, quando o mascote deixa o Pao Municipal no alto do caminho do Corpo de Bombeiros Comunitrio e segue em carreata com destino Praa Santos Dumont (ao lado da rodoviria).


Haver distribuio de balas para as crianas, que podero tirar fotos com o Coelhinho, e, com apenas 1 kg de alimento no perecvel, podero dar um volta no trenzinho.


?Estamos enfeitando a Praa Santos Dumont (local do evento) com adereos que possibilitam que crianas e adultos vivam momentos de fantasia e muita felicidade. Balas, pirulitos e ovos de chocolate gigantes do um tom colorido todo especial a essa festa. Sem falar que o simbolismo da Ressurreio de Jesus Cristo, tambm est presente?, afirmou a Diretora de Turismo, Cristina Jacometo, Coordenadora do evento.


O Governo Municipal de Marialva agradece imensamente a toda a equipe que est trabalhando para a realizao de mais um evento: Cristina Jacometo, Antonia Celeste (Tuca), Marco Aurlio Ruiz Dolce, Natalina Soriani, Paulo Sergio Biagi, Antonio Pepato, Nadir de Souza, Alfredo Lazarini, Genildo, Silvio, Vincius, Bryan, Mariza, lvaro, ?Ripa?, ?Santa F?, e todos os demais colaboradores.


Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também