A previso de que a inaugurao acontea ainda no primeiro semestre de 2011

Schincariol investe em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 200 vezes


Ouvir matéria

Na manh desta sexta-feira (15), o Prefeito Deca recebeu em seu gabinete, diretores do Grupo Filler do Rio Grande do Sul, que estar montando em Marialva uma distribuidora de bebidas com os produtos da Schincariol.

Estiveram presentes o Diretor Geral, Alessandro Beltrami; Diretor Administrativo, Tiago Fill; Gerente Comercial, Alexandre Saft; Gerente de Vendas, Mauricio Cavaioli; Secretrio de Indstria e Comrcio, Luiz Carlos Stfano; e a Gerente da Agncia do Trabalhador, Edna Gonalves de Sales.

De acordo com os empresrios, o investimento no empreendimento ser de aproximadamente 6 milhes de reais e atender, a princpio, 13 municpios da regio, oferecendo um mix de 50 produtos da linha Schincariol. A previso de que a inaugurao acontea ainda no primeiro semestre de 2011.
Conforme Alessandro Beltrami, num estudo de inteligncia de mercado, o grupo identificou que Marialva seria o melhor local para a instalao deste grande empreendimento.

Na ocasio, o prefeito Deca destacou o potencial de Marialva e agradeceu os responsveis pelo novo empreendimento. ?Temos que parabenizar e agradecer, pois o Grupo Filler Bebidas est confiando no potencial de Marialva e investindo na cidade, o que vai gerar emprego e renda para a populao?, disse Deca.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também