Atleta do Vlei defendeu, na ltima temporada, as cores da Itlia. Rob marialvense

Robinson ? um orgulho para a Capital da Uva Fina

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 209 vezes


Ouvir matéria

Nesta quarta-feira, 20 de abril, o Prefeito Deca recebeu em seu gabinete a visita do jogador de Vlei, o marialvense, Robinson Alessandro Dvoranem, o popular Rob, que jogou a ltima temporada na Itlia. O atleta estava acompanhado dos seus pais Jos Dvoranem (Joto) e Amlia Regina.

Rob tem 27 anos, mede 2,01m de altura, comeou a treinar com 13 anos no Colgio Marista de Maring, logo aps passando pelas equipes do Suzano, Araraquara, Ulbra, Sada Cruzeiro e Seleo brasileira de base.

Indagado pelo Prefeito Deca sobre um possvel retorno ao Brasil, ele disse que estuda propostas de equipes de ponta do pas e da Europa. ?Com a oportunidade de jogar na Europa, tentei representar da melhor forma possvel Marialva e o Brasil?, afirmou.

O Prefeito Deca agradeceu a visita da famlia e foi presenteado com uma camiseta autografada. ? motivo de orgulho ter um representante da nossa cidade fazendo sucesso num esporte de alto nvel. Vou guardar com carinho o presente?, disse Deca.

?Desde menino, o Rob tem um senso de profissionalismo e muita responsabilidade com sua profisso. Ele comeou a jogar com apenas 13 anos?, destacou a mo Amlia.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também