Diversas autoridades e lideranas estiveram presentes

Prefeitura inaugura obras nos Parques das Palmeiras e Seringueira

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 204 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito Deca inaugurou na ltima sexta-feira, 06, as diversas obras realizadas no Parque das Palmeiras e Parque da Seringueira. Os bairros foram contemplados com galerias de guas pluviais, meios-fios, alambrado para proteo do fundo de vale, quadra poliesportiva iluminada, rebaixamento da iluminao pblica e a pavimentao asfltica. Os moradores aguardavam h anos as melhorias.

Num palco montado na Avenida Antonio P. Carrilho, estiveram presentes as seguintes autoridades: Prefeito Deca; Vice-Prefeito Evandro Arajo; Presidente da Cmara Municipal, Onsimo Aparecido Bassan; Deputado Estadual Dr Batista; Vereadores Andr Martins, Nelson Gritdner Neto, Mrcio Junior Magalhes Navarro (Marcinho), Carlos Alberto Ramos (Carlo), Luiz Antonio Fernandes (Pastel), e Sebastio Rosa; alm de outras lideranas municipais.

Diversos depoimentos de moradores foram apresentados em um telo. Em geral, todos esto satisfeitos e comemoram os avanos em qualidade de vida e a valorizao imobiliria. ?Estamos vivendo um momento mgico em Marialva, pois o povo agora pode contar com pessoas capacitadas e interessadas em ajudar a cidade. H muito no se via tantas obras como se v atualmente?, disse Vanderlei Barbosa, morador do Parque das Palmeiras.

Em seu discurso o Prefeito Deca comemorou o fato de que aquela regio no mais se encontra em estado degradado, como esteve por muitos anos. ? uma alegria imensa estar aqui. Durante minha campanha, pude ver o abandono dessa regio, sem nenhum equipamento pblico. E hoje estamos entregando obras de extrema importncia para os moradores desses bairros. Estamos trazendo dignidade para essas famlias?, afirmou.

Fogos de artifcio deram um colorido especial noite, que contou ainda com apresentaes de artistas locais, como, Claudemir Fontes, Beny e Maycon, Milena Ribeiro e Michael Jackson cover.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também