Por fora de lei, neste dia feriado municipal

13 de maio ? Dia de Nossa Senhora de Ftima ? Padroeira de Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 272 vezes


Ouvir matéria

Amanh 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Ftima, padroeira de Marialva. Para comemorar a data, a Parquia Nossa Senhora desenvolve uma programao especial.

No dia 13 de maio (sexta-feira), a igreja promove a parte religiosa da festa, com procisso a Nossa Senhora de Ftima, saindo s 18h00 da Praa Santos Dumont, at a igreja Matriz, com paradas para encenao e meditao dos mistrios do tero. A procisso ser concluda com missa, coroao de Nossa Senhora de Ftima e confraternizao no Salo Paroquial.

No dia 22 de maio haver um grande almoo, por adeso, no Salo Paroquial.

? um dia em que nos colocamos diante de Deus procurando compreender o sentindo da nossa vida, nossa existncia, inspirados no modelo de Maria, me de Jesus. Buscamos nela a inspirao para viver de acordo com a vontade de Deus?, afirma Padre Luiz Gonalves knupp, administrador paroquial.

Programao

13/05 ? Procisso a Nossa Senhora de Ftima, saindo s 18h00 da Praa Santos Dumont, at a igreja Matriz, com paradas para encenao e meditao dos mistrios do tero. A procisso ser concluda com missa, coroao de Nossa Senhora de Ftima e confraternizao no Salo Paroquial

22/05 ? Almoo ? Salo Paroquial

Feriado Municipal

De acordo com a Lei Municipal n 1.468/10, 13 de maio de 2011 feriado municipal. Nesta data no funcionaro o Comrcio, Indstria, Instituies Financeiras e rgos Pblicos, com exceo daqueles que por fora da natureza dos seus servios no podem paralisar suas atividades, devendo porm, ser obedecida a legislao trabalhista.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também