Encontro foi realizado na Casa da Cultura Hlio Depieri

Reunio define detalhes para o ?Dia do Desafio 2011?

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 164 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal, atravs da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer reuniu na manh de hoje (18), na Casa da Cultura Hlio Depieri, diversas lideranas do municpio, para definir aes para o ?Dia do Desafio?, que esse ano acontece na quarta-feira, 25 de maio.

A Secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre ? a Mari, representou o Prefeito em Exerccio, Evandro Arajo, que atende compromissos oficiais em Curitiba.

O ?Dia do Desafio? realizado em todo o mundo e propem que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, durante 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade fsica. Nesse dia, cidades do mesmo porte estabelecem uma saudvel competio para tentar mobilizar a maior porcentagem de pessoas, em relao ao nmero oficial de habitantes.

Marialva (32 mil habitantes) ir enfrentar a cidade de Independncia ? Venezuela (27 mil habitantes). Segundo o Secretrio de Esportes, Marco Aurlio Ruiz Dolce, Marialva foi campe nas quatro edies que participou do evento.

Para atingir a meta, durante todo o dia, monitores da Secretaria de Esporte, estaro espalhados pelo municpio, at mesmo na Zona Rural, incentivando e orientando a populao na pratica de exerccios fsicos.

De acordo com a programao, sero desenvolvidas atividades para alunos e a comunidade na Praa da Francisco Silveira Rocha (Concha Acstica), Praa Santos Dumont (Rodoviria) e nos Distritos. Alm desses locais, um caminho de som estar circulando pelo municpio.

No final do dia, haver show com a Banda Metr. A cidade que conseguir mobilizar o maior percentual de pessoas vence o Desafio.

Para registrar a participao s ligar no 0800 643 6690.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também