Carina Furlaneto Frazatto agradeceu ao Prefeito pela confiana

CAPS de Marialva possui nova Coordenadora

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 216 vezes


Ouvir matéria

Na manh desta sexta-feira, 20 de maio, o Prefeito em Exerccio Evandro Arajo e a Secretria Municipal de Sade, Dulcinia Mariano Pierini participaram da reunio de posse da nova Coordenadora do CAPS (Centro de Ateno Psicossocial de Marialva), Carina Furlaneto Frazatto.

A ex Coordenadora Lucia Izabel Ricieri se aposentou. Carina formada em Psicologia e possui mestrado em sade mental na rede pblica e j desenvolveu funes no Pronto Atendimento Municipal e Clnica da Mulher.

A Secretria de Sade, Dulcinia, apresentou a Coordenadora aos demais profissionais e usurios do Centro.

Carina agradeceu o Prefeito pela confiana. ?Comeo hoje no CAPS com o objetivo de levar a frente este belo trabalho que est sendo feito. Conto com a colaborao de todos? afirmou.

O Prefeito em Exerccio, Evandro Arajo, ressaltou que o Centro de Ateno Psicossocial de Marialva referncia no atendimento aos usurios. ?O sentimento do meu corao de gratido pelo trabalho desenvolvido pela Lucia Ricieri. Tenho certeza que a Carina vai continuar o que vem sendo feito, acrescentando a sua identidade. Mas, para isso, ele conta com a colaborao de todos vocs funcionrios e usurios do CAPS?, disse Evandro.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também