Os marialvenses presentearam o Ministro Alexandre Padilha com uma cesta montada com vinhos, sucos, uvas e uma miniatura do Monumento ?Cacho de Uva?

Marialva participa do 27 Congresso do Conasems

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 222 vezes


Ouvir matéria

O municpio de Marialva est sendo representado no 27 Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Sade (Conasems) pela Secretria de Sade, Dulcinia Mariano Pierini; pelo Mdico Coordenador do Programa Sade da Famlia, Dr Luciano Henriques de Arajo; e pelo Secretrio Executivo do Conselho Municipal de Sade de Marialva e Tcnico do Cosems Paran, Fernando Vasconcelos.

O evento que tem por tema ?Sade no Centro da Agenda de Desenvolvimento do Brasil e a Ampliao e Qualificao do Acesso do Cidado ao SUS? rene at tera-feira (12) mais de 3.700 pessoas no auditrio do Centro de Convenes Ulysses Guimares, em Braslia.

O Congresso foi aberto oficialmente pelo Presidente do Conasems, Antnio Carlos Figueiredo Nardi, que destacou os principais desafios da agenda Conselho: a rediscusso das redes de urgncia e emergncia, o enfrentamento do crack e da dependncia qumica por meio de um programa intersetorial, a aprovao da emenda 29 e a fixao de profissionais de sade, no s em reas remotas, mas tambm nos municpios de mdio e pequeno porte e regies metropolitanas.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também