Previso de que em dezembro de 2011 o novo Frum esteja concludo

Prefeito Deca assina Escritura para construo do novo Frum Eleitoral

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 186 vezes


Ouvir matéria

Na manh de ontem, 15 de julho, no Auditrio Mximo Boschini, no Pao Municipal, o Prefeito Deca recebeu o Diretor Geral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paran, Ivan Gradowski, para assinatura da Escritura Pblica de doao do terreno onde ser construdo o novo Frum Eleitoral do municpio.

O ato contou com a presena de outras autoridades, como o Presidente da Comisso de Obras, Valcir Mombach; Membro da Comisso de Obras, Mauricio Pires da Costa; Juiz Eleitoral e Diretor do Frum da Comarca de Marialva, Dr. Mauricio Ber; Juza de Direito, Dr. Milene Rey de Assis Fogagnoli; Promotora de Justia da Vara da Infncia e da Juventude de Marialva, Dr. Maria Aparecida Morelli Pangoni; Chefe do Cartrio Eleitoral, Rafael Cecato; Procuradora Jurdica de Marialva, Dr. Leonir Maria Garbgio Belasque; Diretor Jurdico do Municpio de Marialva, Bruno Grego dos Santos; Representantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); Secretrios Municipais, Advogados e a comunidade em geral.

O Prefeito Deca destacou a importncia desta conquista para o municpio. ?Desde quando assumimos a administrao estvamos buscando uma rea para a construo do Frum Eleitoral. O dia de hoje um marco significativo na realizao deste sonho. importante dizer que tivemos total apoio da Cmara de Vereadores?, afirmou Deca.

Durante sua fala, o Juiz Eleitoral e Diretor do Frum da Comarca de Marialva, Dr. Mauricio Ber, ressaltou que o novo prdio oferecer condies adequadas para melhor servir a comunidade, uma vez que, as instalaes do atual Frum j no atendem mais a demanda.

Para o Diretor Geral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paran, Ivan Gradowski, a construo do novo prdio vai tornar a Justia Eleitoral mais forte. ? importante para a Justia Eleitoral oferecer comodidade e conforto no atendimento ao eleitor?, disse, acrescentando que a previso de que em dezembro de 2011 o novo Frum esteja concludo.

Logo aps a solenidade a comitiva visitou o local que abrigar o novo prdio. O terreno tem 1.574 m e est localizado na Avenida Tio Ribas.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também