Foram entregues aproximadamente 200 quilos de arroz

Prefeitura doa alimentos arrecadados em Campeonatos ao Lar das Crianas

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 171 vezes


Ouvir matéria

Na tarde desta quarta-feira (20), a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer entregou ao Lar das Crianas de Marialva, aproximadamente 200 quilos de arroz arrecadados durante os Campeonatos de Futebol Suo - categorias Veterano e Mster.

No ato da entrega, o Vice-Prefeito Evandro Arajo representou o Prefeito Deca. Tambm estavam presentes os membros da Diretoria do Lar, Manoel Domene, Marcos Roberto Benedito de Souza, Luana Cristina Mialachi, Terezinha Greco, representantes dos times participantes dos campeonatos, Getlio Volpato (Martelli), Antnio Cordeiro dos Santos ? Nico (Marta Rocha), e os funcionrios da Secretaria de Esportes e Lazer, Osmar Gonalves Ribeiro e Joycilene dos Santos ? Lene.

O Secretrio de Esportes e Lazer, Marco Aurlio Ruiz Dolce, explicou como foram arrecadados os alimentos. ?Quando os jogadores recebiam cartes durante o campeonato, a punio se transformava na doao de alimentos?, disse.

O senhor Manoel Domene, enalteceu o gesto. ?Isso nos ajuda bastante. O Lar tem um dficit todo ms. Fico feliz com a lembrana.? E em tom de brincadeira, desejou que os times somem bastante cartes nos prximos campeonatos.

O Vice-Prefeito Evandro Arajo ressaltou o trabalho desenvolvido pelo Lar. ?Quando uma entidade presta servio neste nvel, ns temos a obrigao e o prazer em ajudar?, afirmou Evandro.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também