Novo site entrou no ar no dia 21 de fevereiro de 2011

Em 5 meses, novo portal do Governo Municipal ultrapassa 100.000 acessos

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 190 vezes


Ouvir matéria

Nesta sexta-feira, 22 de julho, 05 meses aps o novo layout entrar no ar, o portal do Governo Municipal de Marialva alcanou o nmero excepcional de 100.000 acessos, o que corresponde a uma media diria de aproximadamente 670 usurios.

Entre as reas mais visitadas do site esto os campos de notcias, galeria de fotos, vdeos e o ?fale com o Prefeito?, onde as mensagens so encaminhadas diretamente ao Chefe do Executivo.

Com a implantao da nova pgina, o Governo Municipal preocupou-se em oferecer um espao na rede mundial de computadores que pudesse concentrar o maior nmero possvel de informaes, prestao de contas e utilidade pblica.

Para o Assessor de Comunicao Social, Everton Alves, o crescimento do site se deve interatividade que tm proporcionado. ?Estamos buscando o que h de mais avanado para aproximar ainda mais as pessoas da administrao pblica. Dessa forma, os servios em sade, educao, cultura e outros, podem ser melhorados. Lembramos que trabalhamos sempre sob a tutela do Prefeito Deca, que visa, constantemente, o desenvolvimento do nosso municpio e das pessoas que aqui vivem?, disse.

Portanto, acesse: www.marialva.pr.gov.br e fique por dentro de todas as notcias de Marialva.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também