Evento acontece na quinta-feira, 04 de agosto, a partir das 13:00 horas, na Casa da Cultura

Marialva promove a VII Conferncia de Assistncia Social

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 213 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva, atravs da Secretaria de Assistncia Social, realiza na prxima quinta-feira, 04 de agosto, a partir das 13:00 horas, na Casa da Cultura Hlio Depieri, a VII Conferncia Municipal de Assistncia Social do municpio.

Durante o encontro haver a palestra ?Consolidao do SUAS ? Sistema nico de Assistncia Social, com valorizao dos trabalhadores e a qualificao da gesto, dos servios, projetos e benefcios?, com a Professora Jolinda de Moraes Alves, Mestre em Servio Social pela PUC/SP.

De acordo com a Secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre ? Mari, ?o objetivo do evento avaliar a Poltica de Assistncia Social que est sendo desenvolvida em Marialva e propor diretrizes para o aprimoramento no seu sistema e funcionamento. Convidamos toda a comunidade a participar da Conferncia?, finalizou.

A Palestrante
Jolinda de Moraes Alves Doutora em Histria e Sociedade pela UNESP. Mestre em Servio Social pela PUC/SP. Graduada em Servio Social pela UEL/PR. Coordenadora Pedaggica da rea social do INBRAPE. Docente do Mestrado e Graduao em Servio Social da UEL/PR. Pesquisadora e Consultora em Polticas Sociais. Membro do Conselho Municipal de Assistncia Social de Londrina/PR.

Programao

VII Conferncia Municipal de Assistncia Social

-13:00 horas ? Credenciamento
-13:30 horas ? Abertura Oficial
-14:00 horas ? Leitura e Aprovao do Regimento Interno
-14:15 horas ? Apresentao Cultural ? Coral da Melhor Idade de Marialva
-14:30 horas ? Palestra: ?Consolidao do SUAS ? Sistema nico de Assistncia Social com valorizao dos trabalhadores e a qualificao da gesto, dos servios, projetos e benefcios?. Palestrante: Mestre em Servio Social pela PUC/SP, Jolinda de Moraes Alves.
-15:30 horas ? Intervalo
-15:45 horas ? Apresentao Cultural ? Banda Bate Lata ? com os adolescentes do Projeto Espao Jovem
-16:00 horas ? Apresentao e aprovao das propostas levantadas nas Pr-Conferncias de Assistncia Social
-16:30 horas ? Referendo dos Conselheiros que iro compor o Conselho de Assistncia Social para o binio 2011/2013 e escolha dos Delegados para Conferncia Regional de Assistncia Social em Maring
-17:00 horas ? Encerramento

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também