Evento aconteceu na Casa da Cultura

Marialva promoveu a VII Conferncia de Assistncia Social

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 193 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva, atravs da Secretaria de Assistncia Social, realizou na ltima quinta-feira, 04 de agosto, na Casa da Cultura Hlio Depieri, a VII Conferncia Municipal de Assistncia Social do municpio.

O evento contou com a presena do Prefeito Deca; Secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre ? Mari; Vereador, Mrcio Junior Magalhes Navarro (Marcinho); Presidente do Conselho Municipal de Assistncia Social (COMAS), Marlene Heidrich; e a Secretria Executiva do COMAS, Roselene Valentin Pavezi do Amaral, representando todos os tcnicos e trabalhadores da rea social de Marialva.

Durante o encontro houve a palestra ?Consolidao do SUAS ? Sistema nico de Assistncia Social, com valorizao dos trabalhadores e a qualificao da gesto, dos servios, projetos e benefcios?, com a Professora Jolinda de Moraes Alves, Mestre em Servio Social pela PUC/SP. O Coral da Melhor Idade e Banda Bate Lata ? com os adolescentes do Projeto Espao Jovem ? foram os responsveis pelas apresentaes culturais.

A Conferncia contou, ainda, com momento especfico para a apresentao e aprovao das propostas levantadas nas Pr-Conferncias de Assistncia Social, referendo dos Conselheiros que iro compor o COMAS para o binio 2011/2013 e escolha dos Delegados para a Conferncia Regional, que ser realizada em Maring.

De acordo com a Secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre ? Mari, ?o evento foi um sucesso e cumpriu com o objetivo de avaliar a Poltica de Assistncia Social que est sendo desenvolvida em Marialva e propor diretrizes para o aprimoramento no seu sistema e funcionamento?, finalizou.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também