Concurso foi considerado o melhor de todos os tempos

Eleitas Rainha, Princesas e Miss Simpatia da 18 Festa da Uva Fina de Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 544 vezes


Ouvir matéria

Aproximadamente 3.500 pessoas prestigiaram na ltima sexta-feira, 04 de novembro, o Concurso que elegeu a Rainha, Princesas e Miss Simpatia de uma das festas mais tradicionais e conceituadas do Estado, a da Uva Fina de Mesa de Marialva. Quinze lindas jovens com idade entre 16 e 21 anos participaram do desfile, realizado no Ginsio de Esportes Jos Gomes Colhado ? Zico, que na oportunidade estava totalmente decorado.

As candidatas se apresentaram ao pblico e passaram pela avaliao do corpo de jurados formado por personalidades da sociedade regional, sendo eles, o modelo e manequim, Leandro Arajo; a modelo fotogrfica e garota country 2011 da Expoing, Jssica Simes; Prefeito do municpio de Santa F e Presidente da Amusep, Fernnado Brambilla; a professora de dana, Amanda Carolina Fechio; mdico e especialista e cirurgia plstica, Dr. Jorge Andr Fiad Marques; a Miss Mandaguari, ngela Regina Gomes Cedran; e o representante comercial da Recco Praia e Fitness, Fabrcio Paiva, que tiveram muito trabalho para avaliar e apontar as candidatas que melhor atenderam os requisitos do regulamento.

Em desfiles individuais e coletivos, as candidatas mostraram toda beleza e simpatia da mulher marialvense.
Aps muita expectativa do pblico presente, o resultado foi anunciado e as eleitas so Mariana Ftima Zanon Ferreira, 21 anos, como Rainha (ganhou uma TV LCD de 32? e uma viagem ao nordeste, com acompanhante); Fernanda Rabelo de Polli, de 17 anos, como 1 Princesa (ganhou um notebook); Carolina Veronez Garbugio, de 17 anos, como 2 Princesa (ganhou uma TV LCD de 22?); e Ryane Kelly Mattos, de 18 anos, como Miss Simpatia (ganhou uma cmera fotogrfica digital). Ao serem consagradas no concurso, passaro a representar de forma oficial a cidade de Marialva na divulgao e comemoraes da 18 edio da Festa da Uva Fina, que ser realizada entre os dias 02 e 11 de dezembro de 2011.

Na oportunidade, o Prefeito Edgar Silvestre - Deca enalteceu o nvel do desfile e a beleza das 15 candidatas. ?Tenho certeza que foi uma tarefa difcil para jurados, tendo em vista que todas as candidatas eram dignas do posto de Rainha e Princesas. Quero parabenizar as vencedoras que tero um papel fundamental para o sucesso de mais essa edio da Festa que est sendo preparada com muito carinho pela administrao municipal para receber as famlias da nossa cidade e Regio?, frisou o Prefeito, que tambm elogiou o trabalho desenvolvido pela Secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre ? Mari; Secretrio de Esportes e Lazer, Marco Aurlio Ruiz Dolce; e do Presidente da Comisso Central Organizadora da 18 Festa da Uva Fina, Werner Genta.

A academia de dana Mrcia Angeli, em momentos distintos da noite, apresentou os espetculos Solo de Esmeralda ? com a Bailarina Karina Fornazaro; e Seduo ? com os Bailarinos Wesley Dutra e Maria Luiza Martins.

A Rainha

Mariana Ftima Zanon Ferreira
-21 anos
-59 quilos
-72 cm de cintura
-1,67 metros de altura
-88 cm de busto
-90 cm de quadril
-filha de Jos Maria Ferreira e Arilete Fausta Zanon Ferreira
-cursa o 4 ano de Zootecnia na UEM ? Universidade Estadual de Maring

As candidatas

01 ? Maria Camila de Lima
02 ? Mayara Uana Silva
03 ? Brenda Suellen Santos Rodrigues
04 ? Drielly Deyse Silva Borges
05 ? Jaine Rita Milani
06 ? Ana Flavia Yoshi Batalini
07 ? Fernanda Rabelo de Polli ? 1 Princesa
08 ? Camila Aparecida de Moura
09 ? Caroline Nogueira Rodrigues
10 ? Ryane Kelly Mattos ? Miss Simpatia
11 ? Daniela Pereira da Silva
12 ? Carolina Veronez Garbgio ? 2 Princesa
13 ? Mariana Ftima Zanon Ferreira ? Rainha da Uva
14 ? Larissa Aline Leme
15 ? Juliana Cristina dos Santos

Colaboradores

O evento contou com a colaborao do Banco Bradesco, Ody park Aqutico Resort Hotel, Recco Praia e Fitness, Mega Viagens e Turismo e Academia Mrcia Angeli.

Agradecimentos

Lindalvo Jos Teixeira, Presidente do Sindicato Rural Patronal de Marialva (contribuiu com aulas sobre a cultura da uva); Professora Anglica Bonassin (contribuiu com aulas de etiqueta de mesa e etiqueta pessoal); Floricultura Flores e Delcias; Coregrafos, Tatiana Souza e Marcos Vincius; e Ateli Vnia Bornia.

Os Valetes

Colaboraram com o desfile das candidatas, os garotos Afonso Siena, de 16 anos; e Danilo Costa, de 20 anos.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também