Um total de R$ 8.140.923,76 ser investido na construo de redes de esgoto

Marialva em festa! Prefeitura receber maior recurso de todos os tempos

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 152 vezes


Ouvir matéria

Foi publicado na edio desta quinta-feira, 08 de dezembro, do Dirio Oficial da Unio, a liberao de recursos na ordem de R$ 8.140.923,76 (oito milhes, cento e quarenta mil, novecentos e vinte e trs reais e setenta e seis centavos), para a construo de rede de esgoto em Marialva.

Hoje, aproximadamente 50% da rea urbana de Marialva j atendida com o saneamento bsico. Com esses recursos, ser possvel universalizar a melhoria.

?Estou comemorando muito essa conquista. Todos os marialvenses devem comemorar! Mobilizamos toda a nossa equipe na elaborao do projeto para viabilizar esses recursos, que leva saneamento bsico para todos os cantos da cidade?, destacou o Prefeito Deca.

Tendo o saneamento bsico como umas das prioridades, a Prefeitura criou uma Autarquia que gerencia o servio de gua e esgoto no municpio; e j adquiriu um terreno de 72 mil metros quadrados, na Estrada Marialva, Km 05, para a construo das novas lagoas de tratamento.

Lembrando

Nesta Administrao, os bairros Jd. Presidente e San Marino receberam redes de esgoto. A obra foi realizada com recursos prprios.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também