Aproximadamente 15.000 estiveram presentes (clculo da Polcia Militar)

Pblico presente na Chegada do Papai Noel surpreende

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 191 vezes


Ouvir matéria

Foi grande a movimentao na Praa Santos Dumont na ltima segunda-feira, 12 de dezembro, durante a abertura do Natal Luz de Marialva, com a chegada do Papai e da Mame Noel. Enquanto aguardavam a chegada do Bom Velhinho, aproximadamente 15.000 crianas, jovens e adultos (clculo da Polcia Militar) participaram de brincadeiras e assistiram apresentao da Banda de Percusso Integrao.

O pblico comeou a chegar Praa por volta das 19 horas, na expectativa de ver o Papai Noel, que chegou pouco depois das 20 horas. Acampanhado pelo Prefeito Edgar Silvestre ? Deca e diversas outras autoridades, o Bom Velhinho saudou a todos os presentes, dando incio visitao ao Tren do Papai Noel.

Centenas de crianas aguardavam nas filas o momento de poder entrar conhecer e falar com o Papai Noel. Sozinhas ou acompanhadas, todas demonstravam a alegria e ansiedade estampada nos rostos, envolvidas pela magia do Natal.

Foi uma noite marcada pela emoo que ensejou a manifestao do esprito natalino. Com o apoio da BS Bios Marialva ? Energia Renovvel, houve distribuio de mais de 10 mil sorvetes, balas e algodo doce vontade para todos os presentes.

A decorao da Praa Santos Dumont um espetculo parte e j apontada como um diferencial entre as iniciativas do gnero na regio.

As dezenas de elementos que enfeitam a praa homenageiam os 60 anos do municpio de Marialva, fazem sugestes diversas ao perodo natalino, mas em comum tm a capacidade de provocar emoo e admirao pela criatividade que transforma a Praa Santos Dumont, logo na entrada da cidade, num carto de visita inesquecvel. Ali se celebra o Natal e os sentimentos que ele sugere, como paz, amor e confraternizao.

A figura do ?bom velhinho?, com sua reluzente roupa vermelha e branca um elemento que habita o imaginrio de todos pela simbologia que encerra.

O evento que entronizou o personagem no Natal da cidade foi organizado com carinho por dezenas de servidores municipais que, como sempre, se esmeraram em proporcionar comunidade um momento de magia, que traz lembranas agradveis e embala sonhos e fantasias. Papai Noel, como smbolo maior do Natal, personagem que evoca os mais puros sentimentos.

O Prefeito Deca no escondeu a emoo. ?Marialva vive um novo momento, de amor, respeito e de grandes conquistas. Agradeo a todos os marialvenses que acreditam em nosso trabalho e nos do sua amizade e apoio. Vamos abrir o nosso corao para receber quem amamos e transformar nossa vida em um eterno Natal. Que as bnos do Menino Jesus iluminem nossos coraes e que a esperana do Ano Novo nos traga muitas realizaes?, disse Deca.

O Trem

O trenzinho tambm entrou em funcionamento e est disposio das crianas at o Natal, sempre a partir das 19h. O passeio custa 1 kilo de alimento no-perecvel (exceto fub e sal). Todo o alimento arrecadado ser encaminhado para diversas entidades assistenciais.

Elenco

Os integrantes do Grupo de Teatro Elenco ? da Casa da Cultura Hlio Depieri ? deram sua valorosa contribuio ao evento, caracterizados de personagens do espetculo ?A Bela e a Fera?.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também