?Marialva tem um povo acolhedor e o poder pblico muito acessvel. Dessa cidade, no saio mais.?, Ana Alzira Brandt Eloy

Prefeito Deca se rene com a comunidade e anuncia obras

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 200 vezes


Ouvir matéria

Na noite de ontem, tera-feira, 17 de janeiro, o Prefeito Deca esteve reunido com moradores da Rua Ataliba Simplcio de Carvalho e imediaes. O encontro contou ainda com a presena do Vereador Carlos Alberto Ramos (Carlo), Secretrios Municipais, Assessores e Diretores de Departamento.

Na ocasio, o Chefe do Executivo Municipal anunciou melhorias para a localidade, como o incio do recapeamento asfltico em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado Quente) e o rebaixamento da iluminao pblica. ?Se o tempo permanecer bom, na prxima semana o recape asfltico j comea nessa rua. E asfalto de verdade... no qualquer casquinha de ovo no.?, afirmou Deca.

O Prefeito comentou tambm sobre construo de rede de esgoto e outros projetos. ?Na poca da campanha eleitoral, percebemos que a comunidade clamava por saneamento bsico. Agora teremos a oportunidade de realizar o sonho do nosso povo. Ser um projeto ousado. Sem dvida, o maior investimento em prol do nosso municpio. Esse um projeto srio, concreto, e que vai acontecer. Fossas em Marialva, nunca mais.?, disse.

Deca completou dizendo que a construo da Escola Modelo no Jd. Hamada est em fase adiantada e que a obra da Supercreche com capacidade para 240 crianas, j comeou. ?Queremos investir e melhorar toda a estrutura possvel, para que a nossa populao tenha mais qualidade de vida.?, finalizou o Prefeito.

No uso da palavra, o Vereador Carlo elogiou o trabalho da Administrao. ?O Prefeito realmente est preocupado em atender a nossa gente. A Cmara tem um papel fundamental em tudo isso, pois, em outras aes, liga a populao ao executivo.?, disse.


O morador Alessandro Viana afirmou que sente orgulho em viver em Marialva. ?Nosso municpio exemplo para muitos por a.?, disse.

Me de uma menina que necessidades especiais, Maria Jos Teodoro elogia o atendimento pblico. ?Minha filha recebe ateno privilegiada da Administrao, principalmente quanto ao transporte.?, afirmou.

A proprietria da residncia onde a reunio foi realizada, Ana Alzira Brandt Eloy, morou longe de Marialva por algum tempo, mas resolveu voltar. Ela agradeceu pela ateno da Sade bsica e Assistncia Social de Marialva. ?No ano passado, minha filha sofreu acidente e recebi ateno especial. No me faltou nada dentro de casa. Nunca me senti to querida, to abenoada por estar aqui. Marialva tem um povo acolhedor e o poder pblico muito acessvel. Dessa cidade, no saio mais.?, Ana Alzira Brandt Eloy.

Casamento Comunitrio

Presente na reunio, a Secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre, a Mari, aproveitou para anunciar o casamento comunitrio que ser realizado no ms de maro. ?Em fevereiro iniciaremos as inscries para o casamento comunitrio. Em maro, ns estaremos realizando o casamento, que no ter nenhum custo aos noivos. Os interessados devero procurar Secretaria.?, disse Mari.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também