Diversas autoridades estiveram presentes

Novo prdio da Delegacia de Policia Civil de Marialva foi inaugurado

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 1278 vezes


Ouvir matéria

Na manh desta sexta-feira (27) aconteceu a inaugurao das novas instalaes da Delegacia de Polcia Civil da Comarca de Marialva. O evento teve incio s 9:30 horas, com as presenas do Prefeito Deca; Coordenador Estadual de Defesa Civil e Secretrio Chefe da Casa Militar, Coronel Adilson Castilho Casitas; Delegado da Polcia Civil de Marialva, Jos Nunes Furtado; entre outras autoridades.

Representando o Governador Beto Richa, o Coronel Adilson Castilho Cassitas destacou a parceria entre os Governos Estadual e Municipal nas atividades de segurana pblica. ?Desde o primeiro dia de mandato o Prefeito Deca deu apoio s aes visando melhorar a segurana pblica. O Governo do Estado continuar fazendo os investimentos para melhorar a segurana, principalmente em recursos humanos. O Governador Beto Richa parabeniza toda a comunidade marialvense por mais esta conquista?, finalizou.

O Prefeito Deca recordou da busca incessante junto a Secretaria de Segurana Pblica para que a obra fosse viabilizada. ?Fizemos vrias visitas a Curitiba para reivindicar a reforma na delegacia. O novo prdio vai oferecer a populao um local confortvel para quando precisar dos servios da Polcia Civil. Os servidores e policiais tambm vo ganhar um ambiente de trabalho mais adequado. Queremos construir a paz, por isso fazemos um trabalho em conjunto com as policias Militar e Civil?, explicou.

O Delegado, Dr Jos Nunes Furtado, falou das dificuldades encontradas quando foi designado para assumiu a delegacia de Marialva. ?Quando cheguei a situao era precria, no havia condies de trabalho. Procurei o Prefeito Deca e o Capito Mrcio Antnio dos Santos - comandante da 3 Companhia de Polcia Militar de Marialva - na tentativa de melhorar a situao. O Deca com sua preocupao e sensibilidade se colocou a disposio. Logo em seguida, comeou a reforma. Hoje, felizmente estamos realizando este sonho depois de 5 anos. Agradeo o municpio pelos funcionrios cedidos a delegacia e o Governo do Estado?, disse.

O prdio ficou interditado por 5 anos. A reforma comeou em dezembro de 2010 e ficou pronta depois de 1 ano. O prdio foi completamente reformado: 8 salas, recepo, planto, 4 sanitrios, instalaes eltricas, predial, hidrulica e informtica.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também