Educao e preveno para mais segurana

Comando do 4 B.P.M. visita prefeito

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 324 vezes


Ouvir matéria


O Governo Municipal de Marialva recebeu nesta sexta-feira (20), em seu gabinete a visita do comando do 4 B.P.M. (Batalho de Polcia Militar) de Maring. Estiveram presentes o Ten. Cel. QOPM Antonio Roberto dos Anjos Padilha, Comandante do 4 B.P.M. Maring ? PR, Capito Mrcio Antonio dos Santos, Comandante da 3 Cia. Do 4 B.P.M., Cel Adilson Castilho Cassitas, Comandante Chefe da Casa Militar do Estado do Paran, Dr.Jos Nunes Furtado, Delegado da 23 DEPOL, Marialva.
O prefeito reconheceu o excelente trabalho que as policias, tanto civil como militar tem prestado comunidade de Marialva. ?A cidade cresceu e o quesito segurana torna-se prioridade, a policia militar tem feito um trabalho importante de educao e preveno com a comunidade e podemos contar sempre com o apoio e o empenho das duas policias que presentes fazem toda a diferena?, disse o prefeito.
O Comandante Padilha afirmou a importncia de a polcia interagir com a comunidade e tambm a necessidade da populao colaborar usando o 181, que uma importante ferramenta para se iniciar uma investigao. ?Conseguimos resolver muitas situaes com palestras educativas para uma maior proximidade com a populao e assim trabalhar as questes, para que possamos fazer um bom trabalho na parte de segurana?, disse.
O Capito Mrcio, que tem a Patrulha Rural sob sua superviso, agradeceu a boa parceria que sempre teve com o governo municipal.
Amanh dia 21 a Corporao estar em festa homenageando Tiradentes que Patrono das Policias Civis e Militares do Brasil.

 Galeria de Fotos

 Veja Também