Construes de apartamentos tem previso de entrega para 2013

Governo assina importante contrato para Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 202 vezes


Ouvir matéria


O governo Municipal recebeu nesta ltima quarta-feira (18) em seu gabinete, para uma importante assinatura de contrato, os representantes da Caixa Econmica Federal, Sr. Jair Bertoco, Gerente Regional, Sr. Welder de S Banuth, Gerente Geral de Marialva e o Sr. Aguinaldo Dal Pozzo, Engenheiro Civil, da Construtora Brassul Construes Civis LTDA, responsvel pela construo de 416 apartamentos (Residencial Rubi e Residencial Niagara) com previso de entrega para 2013.

Estes apartamentos fazem parte do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, juntamente com as 140 casas j em andamento, com previso de entrega at dezembro de 2012.
Todas essas obras esto relacionadas com projetos sociais, visando o desenvolvimento do municpio, a oportunidade para as pessoas realizarem seus sonhos permanecendo no seu lugar com melhor qualidade de vida.

O valor que a Caixa Econmica est disponibilizando para a construo dos apartamentos de aproximadamente 35 milhes de reais. O Gerente Regional, Jair Bertoco parabenizou a iniciativa das obras e reiterou que a Caixa colabora com os projetos sociais, pois tem uma responsabilidade social muito grande na tarefa de alavancar a economia para o municpio continuar crescendo.

O governo Municipal se mostrou satisfeito com as parcerias, e agradeceu a colaborao dos senhores vereadores, representados nesta solenidade pelo Presidente da Cmara Municipal Sr. Onsimo Bassan e destacou todo o empenho das pessoas que contriburam para que todo o processo fosse feito com lisura e responsabilidade, ingredientes necessrios para que os projetos fossem aprovados.

O prefeito destacou ainda as construes de casas na zona rural dizendo: ?Ns estamos em estado de graa, e isso um recorde nacional?, ao se referir as 200 casas construdas e em construo na rea rural, possibilitando ao homem do campo a permanncia na terra com moradias mais dignas.

A Secretaria de Ao Social tambm teve um papel fundamental na realizao e aprovao dos projetos, organizando e aprovando as inscries dos candidatos s moradias, e avisa que o trabalho continua e os interessados devem comparecer ao Pao Municipal, com os documentos pessoais, Carteira de Identidade e CPF, comprovante de endereo, e comprovante de rendimento.


Mais informaes:

Secretaria Municipal de Habitao
(44) 3232 8371

 Galeria de Fotos

 Veja Também