O importante disseminar a prtica do exerccio fsico

Reunio define programao para o Dia do Desafio

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 193 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal, atravs da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer reuniu lideranas do municpio na manh desta tera feira (22), no Auditrio Mximo Boschini, para definir aes para o ?Dia do Desafio?, que acontecer no dia 30/05/2012. Marialva, que participa pelo quinto ano consecutivo, enfrentar a cidade de Turrialba, da Costa Rica.
O ?Dia do Desafio? realizado em todo o mundo e surgiu no Canad em 1997. Quando chegou ao Paran apenas duas cidades participaram com 173 mil pessoas, em 2011 j atingiu em torno de 348 municpios com mais de quatro milhes de pessoas participando.
 
O SESC ? Paran o grande mentor dessa campanha que j virou tradio e este dia tem como proposta que as pessoas se juntem ou interrompam suas atividades do dia a dia e pratiquem, durante 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade fsica, uma maneira de sair do sedentarismo e refletir sobre a importncia de uma vida mais saudvel com a prtica de exerccios fsicos.
 
Segundo o Secretrio de Esportes, Marco Aurlio Dolce, Marialva foi vencedora nas quatro edies que participou do evento. ?Vencemos os concorrentes porque conseguimos mobilizar um grande nmero de pessoas que aderiram campanha e se mexeram de verdade, se nos unirmos temos grande chance de ganhar novamente?, disse o Secretrio. 
 
As atividades comearo s seis horas da manh e o encerramento as 20 h, com grande show de rock na Concha Acstica.



Registre sua participao pelo site: www.sescpr.com.br ou ligue: 0800 643 6690.
 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também