Foi exposto o que h de melhor na agroindstria familiar

Espao de Marialva na 40 Expoing digno de elogios

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 209 vezes


Ouvir matéria


Quem passou pelo pavilho verde na 4 Expoing pde apreciar o que Marialva tem de melhor na agroindstria familiar.

Atravs da Secretaria de Cultura e Turismo, todos que por ali passaram pararam para apreciar a beleza, a cor, o cheiro e os sabores dos nossos produtos: orqudeas, grberas, flores variadas e as uvas, compunham uma decorao de infinita beleza, alvo de muitos flashs disparados para eternizar as mais belas espcies produzidas em nosso municpio.

Doces, gelias, pimentas, vinhos e cachaa completavam o ambiente dando um charme todo especial a uma decorao digna que recebeu elogios de quem por ali passava.

Para alegrar e complementar toda essa paisagem, artistas locais se apresentavam todas as noites, um show que ecoava por todo pavilho arrancando aplausos e para completar o espetculo esttuas vivas chamavam a ateno de todos, os msicos e artistas so talentos que Marialva esbanja por onde passa.

O lanamento de trs roteiros do ?Turismo Rural? aconteceu atravs de divulgao feita por flyers, mostrando o melhor da zona rural com seus produtores da agroindstria.
o turismo rural sendo implantado em nosso municpio, com grande procura e sucesso, sob a coordenao da Diretora de Turismo Cristina Jacometto, que faz questo de agradecer a todos que visitaram o pavilho.

?Agradeo imensamente a todos que se comprometeram com o trabalho sem medir esforos para o crescimento de nossa Marialva, fica aqui um agradecimento especial em nome do Governo Municipal que tem orgulho de expor tudo que Marialva produz?, conclui Cristina.


 Galeria de Fotos

 Veja Também