A BSBIOS promover eventos de conscientizao sobre preservao e sustentabilidade

Dia do Meio Ambiente ser comemorado nas escolas municipais de Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 190 vezes


Ouvir matéria

Para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06), a indstria de biodiesel BSBIOS ? sociedade mista entre BSPAR e Petrobras - promove nos dias 05 e 06 de junho um evento com cerca de 500 alunos de oito escolas municipais de Marialva (PR).

Segundo o Diretor Administrativo Financeiro da BSBIOS, Srgio Faria, o objetivo conscientizar as crianas sobre a importncia da preservao ambiental e dos benefcios do biodiesel ao meio ambiente.
?Nossa expectativa que cada criana saia deste evento motivada a fazer algo pelo meio ambiente e que essa mudana afete os pais e a comunidade. Acreditamos que as crianas podem, sim, fazer a diferena para um futuro melhor?, ressalta o diretor.

No dia 05, haver uma visita guiada pela BSBIOS onde as crianas vero como feito o biodiesel, quais os benefcios de produzir uma energia renovvel e limpa e quais cuidados a empresa tem para minimizar impactos ambientais e garantir a preservao do ecossistema.

No dia 06, os alunos assistiro pea teatral ?Todos por Um Mundo Melhor?, da companhia de teatro Espao Sou Arte. Os atores faro dinmicas com as crianas e ao final cada aluno receber um kit composto por um boneco ecolgico e um jogo educativo. Todos os materiais utilizados foram produzidos em papel reciclado. O evento realizado em parceria com a Bssula Eventos e conta com apoio do Governo Municipal/Secretaria de Educao de Marialva.

Programao:

Visita dos colgios BSBIOS
Data: 05 de Junho.
Horrio: Das 08h30 s 11h00 e das 14h00 s 16h30.
Local: BSBIOS. Aps posto policial. Estrada da Fruteira, s/n - Lote 212 A/B ? Marialva/PR

Pea Teatral
Data: 06 de Junho.
Horrio: Das 08h30 s 11h00 e das 14h00 s 16h30.
Local: Cine Teatro Snia Maria Silvestre Lopes. Avenida Cristvo Colombo, n 285. Marialva/PR.




 Galeria de Fotos

 Veja Também