Espetculo ?Alegria? foi visto por mais de 600 alunos no Callil Haddad

Grupo Teatral Elenco de Marialva se apresenta em Maring

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 202 vezes


Ouvir matéria


O Grupo Elenco de Marialva que vem se destacando pelo bom resultado e pela qualidade do trabalho, se apresentou nesta segunda-feira (25), no Teatro Callil Haddad em Maring, para mais de 600 alunos de escolas municipais. A pea teatral ?Alegria? trabalhou o tema da educao ambiental, apresentando conceitos de reciclagem, preservao e sustentabilidade.

O espetculo faz parte da terceira edio do projeto ?Fazendo Arte com Sabor?, que tem como objetivo incentivar a populao para mudanas de atitudes e comportamentos para a preservao do meio ambiente.

So aes como, recolhimento de embalagens cartonadas, (sucos e derivados de leite), que se transformam em objetos de arte ou vo para reciclagem, e tem parceria entre a Secretaria de Educao de Maring e grandes empresas como Cocamar, curso de Artes Visuais do Cesumar, e envolve mais de sete mil alunos de 22 escolas municipais e vai at o final do ano.

O grupo Elenco de Marialva apresentar novamente o espetculo ?Alegria? no Teatro Callil Haddad, hoje tera feira (26), s 9h45 e 14h30, e no ms de julho, volta aos palcos no Auditrio Dona Etelvina no Cesumar, nos dias 23 e 27 de julho.

 Galeria de Fotos

 Veja Também