A cerimnia honrosa aconteceu em Maring

Marialvense recebe colao de grau de luta Tailandesa

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 222 vezes


Ouvir matéria

A equipe Zamara Esparta Fight Clube realizou na ltima sexta feira (22) na Academia Energia.com em Maring, a colao de grau e graduao do professor Zamara e cerimnia honrosa do Mongkon do Muay-Thai Tailands.

?Sinto-me honrado em receber das mos do grande mestre Cristian Tidi Squet, a graduao do Kruang Preto e Mongkon, ele que dedicou toda sua vida arte marcial, somos educadores tambm e contribumos na formao do carter de jovens e crianas? disse o professor.

O mestre Tidi renome internacional, campeo nacional e internacional de MMA, e Mestre de Muay-Thai, atualmente presidente da Federao Paranaense de MMA e fundador da Esparta Fight Clube, consagrada como fbrica de campees, como Neto, Mutante, Renato Pesinho e outros grandes nomes do MMA.

O professor e competidor Zamara, agradece o apoio de todos que prestigiaram a cerimnia, como o Grande Mestre Tavares, diretor do Muay-Thay militar de Braslia ? DF, integrantes e alunos de Marialva.

Lembrando que, o Muay-Thai uma luta tailandesa que se destaca pela complexidade de suas tcnicas, tambm pode ser praticado por mulheres com excelentes resultados.

 Galeria de Fotos

 Veja Também