Reunio, realizada no ltimo dia 17, aprovou nova proposta do Programa e anunciou previso de lanamento para maro; iniciativa do Sebrae/PR e da Prefeitura Municipal, em parceria com a ACIMAR

Marialva Cidade Empreendedora traz novidades para 2013

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 238 vezes


Ouvir matéria

A nova proposta do Programa Marialva Cidade Empreendedora foi aprovada durante reunio realizada no ltimo dia 17, quinta-feira, na Prefeitura de Marialva. No encontro, estavam presentes o prefeito Edgar Silvestre - Deca; o secretrio da Indstria e Comrcio, Ideuber Carlos Celeste; e o consultor do Sebrae/PR, Gustavo Ishikawa.

Aps a aprovao da proposta para 2013, os representantes tambm anunciaram que o lanamento do Programa est previsto para maro. ?Este ano a proposta trar mais aes e solues em relao ao ano passado. Estamos ajustando os ltimos detalhes e vamos divulgar as novidades no dia do lanamento. Marialva tem se mostrado uma cidade com potencial empreendedor e, por isso, entendemos que ser satisfatrio o investimento em capacitaes?, destaca Gustavo Ishikawa.

Em 2012, o Programa Cidade Empreendedora ofereceu consultorias na rea de gesto e inovao para 50 micro e pequenas empresas, por meio do Programa Sebraetec ? Servios em Inovao e Tecnologia. A iniciativa tambm promoveu trs palestras, sobre vendas e atendimento, motivao, e gesto empresarial, com a participao de aproximadamente 650 pessoas por evento. Alm disso, realizou um workshop sobre visual de loja com a participao de cem empresrios.

?Tivemos participao significativa em todos os eventos realizados no ano passado e observamos resultados positivos em relao ao desenvolvimento empresarial da cidade. Micro e pequenas empresas so as grandes responsveis pela arrecadao de tributos, gerao de emprego e distribuio de renda. Por isso, importante a continuidade e a ampliao do Programa?, assegura o prefeito Deca.
Em Marialva, o Cidade Empreendedora uma realizao do Sebrae/PR e da Prefeitura Municipal com a parceria da Associao Comercial e Empresarial de Marialva (ACIMAR), e apoio da Caixa Econmica Federal e BS Bios Energia Renovvel.

Mais informaes sobre o Cidade Empreendedora e sobre como participar do Programa podem ser obtidas na Secretaria da Indstria e Comrcio de Marialva, no (44) 3232-5520, o contato Ideuber Celeste.

Sobre o Sebrae/PR

O Sebrae/PR - Servio de Apoio s Micro e Pequenas Empresas do Paran uma instituio sem fins lucrativos criada para dar apoio aos empresrios de micro e pequenas empresas e aos empreendedores interessados em abrir o prprio negcio. No Brasil, so 27 unidades e 800 postos de atendimentos espalhados de norte a sul. No Paran, cinco regionais e 11 escritrios. A entidade chega aos 399 municpios do Estado por meio de atendimento itinerante, pontos de atendimento e de parceiros como associaes, sindicatos, cooperativas, rgos pblicos e privados. O Sebrae/PR oferece palestras, orientaes, capacitaes, treinamentos, projetos, programas e solues empresariais, com foco em empreendedorismo, setores estratgicos, polticas pblicas, tecnologia e inovao, orientao ao crdito, acesso ao mercado, internacionalizao, redes de cooperao e programas de lideranas.

Colaborao: Savannah Aes em Comunicao - empresa licitada do Sebrae/PR.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também