Haver palestra com o professor e palestrante Erick Penna

Trabalhadores da educao retornam. Leia como ser o incio do ano letivo da rede municipal

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 206 vezes


Ouvir matéria

No dia 24 de janeiro (quinta-feira), a Secretria Municipal de Educao, Maria Inez Benites, e as assessoras pedaggicas da Secretaria se reuniram com os diretores e coordenadores pedaggicos das Escolas e Centros de Educao Infantil de Marialva (CEMEIs).

A pauta da reunio apresentou as atividades que sero desenvolvidas com os trabalhadores da Educao no incio do ano letivo, bem como o documento que regulamenta a atribuio de aulas para o ano de 2013.

Os funcionrios que atuam nas Escolas e CEMEIs e que exercem as funes de administrativo, bibliotecrios, servios gerais e professores de Educao Fsica retornam no dia 31 de janeiro. Sendo que neste dia haver a atribuio das aulas de Educao Fsica da rede municipal na Secretaria de Educao s 08h e 30 min.

No dia 01 de fevereiro sero recebidos os professores que atuam na Educao Infantil, Educao de Jovens e Adultos e Ensino Fundamental (1 ao 5 ano) para atribuio de aulas e reunio administrativa nas Instituies de Ensino.

Dos dias 04 a 08 de fevereiro sero desenvolvidos o planejamento escolar, a organizao das salas de aula para receber os alunos, bem como momentos de formao para todos os trabalhadores.

O espao para a formao continuada incluir uma palestra especfica para as serventes com a psicloga Fernanda Rossi Bergamo e um momento para reflexo sobre o tema Fraternidade e Juventude. O grande destaque da semana ser a presena do professor e palestrante Erick Penna com o tema: Motivao nota 10. A Didtica do Amor.

Erick graduado em Economia com ps-graduao em Marketing pela Universidade Paulista, ps-graduao em Gesto de Pessoas pela FGV e ps-graduado em Gesto Escolar e Coordenao Pedaggica pela Universidade Gama Filho. Escreve matrias e artigos para revistas e sites da rea, palestrante, diretor da EQUILIBRIA Treinamentos, co-autor dos livros "Gigantes da Motivao" e "Gigantes das Vendas" e autor do livro "Motivao Nota 10".

De acordo com a Secretria Maria Inez, todas as atividades que sero realizadas foram formatadas atravs de reunies com a equipe. ?Somos um grupo que caminha junto e que desenvolve as atividades no intuito de oferecer uma educao de crescente qualidade. Queremos que todos tenham um excelente ano letivo?, disse.

Maiores informaes: (44) 3232 8401.

 Galeria de Fotos

 Veja Também