Cascavel venceu no feminino

Marialva fatura ttulo do Paranaense de Handebol de Areia

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 196 vezes


Ouvir matéria

As equipes de handebol de areia Cobra/Cascavel, no feminino e Marialva, no masculino, conquistaram neste domingo (10/03) o ttulo do Campeonato Paranaense de Handebol de Areia. As equipes asseguraram o Estadual na grande final da competio, encerrada neste domingo (10/03) na quadra de areia da AABB, de Marialva.

O time de Cascavel assegurou a primeira posio ao terminar lder da disputa no grupo nico, j Marialva, na finalssima, ganhou de dois tempos a um de So Miguel do Iguau.

Na classificao geral, o feminino teve Cobra/Cascavel como campeo, Antonina na segunda posio, Marialva em terceiro e Sarandi no quarto lugar. No masculino, Marialva ficou em primeiro, So Miguel do Iguau na segunda posio, Antonina ocupou o terceiro lugar e Sarandi fechou na quarta colocao.

O Circuito Estadual de 2013 foi disputado em quatro etapas, ocorridas em So Miguel do Iguau, Marechal Cndido Rondon, Paranagu e Marialva.

?O campeonato foi de timo nvel tcnico, e temos que agradecer o comprometimento de tcnicos, atletas e rbitros para o bom andamento da competio, que terminou neste domingo, felizmente, sem qualquer tipo de incidente?, comemorou Richarde Salvador, presidente da Liga de Handebol do Paran.

O Secretrio de Esportes e Lazer de Marialva cumprimentou os atletas pela conquista. ?Nossa cidade um celeiro de grandes desportistas. Esse ttulo prova que estamos no caminho certo. Agradeo ao prefeito Deca por todo apoio ao esporte marialvense e parabenizo todos os jogadores pela fantstica conquista?, disse.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também