Os cursos tiveram a durao de dois anos e meio e foram trabalhados na modalidade distncia

Educao realizou formatura de Tcnicos em Secretariado e Tcnicos em Administrao

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 250 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva atravs da Secretaria de Educao, em parceria com o Instituto Federal do Paran, organizou os cursos de Tcnico em Secretariado e Tcnico em Administrao. Os cursos tiveram a durao de dois anos e meio e foram trabalhados na modalidade distncia.

A tutora responsvel pelo encaminhamento dos trabalhos em Marialva foi Roberta Boschini Zucolli e as aulas eram repassadas por vdeo conferncia, as teras e quintas-feiras na Escola Dr. Eurico Jardim Dornellas de Barros.

Os alunos matriculados receberam todo o material pedaggico das aulas, que por sinal, foram de grande qualidade. Os contedos e as disciplinas oferecidas contriburam muito para o preparo e o desenvolvimento profissional daqueles que se dedicaram e chegaram reta final.

Na noite do ltimo dia 18 de abril, quinta-feira, foi realizada a colao de grau dos alunos que desenvolveram todas as atividades do curso, obtiveram notas e freqncia mnimas. Foi um momento muito emocionante tanto para os alunos, como para os familiares e amigos que puderam acompanhar a solenidade.

Ao todo foram certificados 18 alunos, sendo 9 do curso Tcnico em Administrao e 9 do curso Tcnico em Secretariado. O evento encerrou com um coquetel comemorativo.

O evento contou com a presena do prefeito Edgar Silvestre ? Deca; chefe de gabinete, Jos Roberto Vares; secretria de Educao, Maria Inez Benites Bria; dentre outras autoridades.

?Minha alegria imensa em participar desse momento to especial para aqueles que no mediram esforos e conseguiram chegar at a formatura. Esta primeira etapa foi concluda, cumprida e vencida. Que esta formatura seja uma das muitas vitrias a fazer parte da vida de cada um de vocs?, disse o prefeito Deca.
Concluintes do curso de Tcnico em Secretariado
1 ? Ana Maria Aparecida Andrade
2 ? Bruna Maria Costa
3 ? Cristiane Aparecida de Barros Marques
4 ? Eliana Izabel Dada Garcia Gea
5 ? Josiane Dolores Conca
6 ? Josiany Ferreira
7 ? Nadir Rosa
8 ? Nivaldeth Multini Zambaldi Soares
9 ? Rita Aparecida Soares

Concluintes do curso de Tcnico em Administrao
1 ? Cesar Augusto Navarro
2 ? Joo Dorival Garcia Gea
3 ? Leonardo Garcia Rampani
4 ? Luiz Antonio Frazatto Fernandes
5 ? Maria Aparecida Lopes Rorato
6 ? Moacir Mariotto
7 ? Patrcia Daniella Bolonheis Armelin
8 ? Valdirene Bueno do Prado
9 - Valria Cristina Borges Sebastio

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também